Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Seg | 16.07.18

Desafio 1+3 // Medo

b5d3308daad9f58a5a55bde8961069fc.jpg

 // Pinterest //

Todos temos medo. Medo de alguma coisa que é capaz de nos paralisar, e deixar sem qualquer tipo de reação. Medo de alguma coisa que nos afeta de tal forma que, por breves momentos, apaga aquela essência tão nossa. Eu tenho medo de morrer. Tenho mesmo medo. E sempre que alguém que me é próximo me deixa, o medo aumenta.

 

Não tenho medo que seja doloroso, ou que demore muito tempo. Embora prefira uma morte rápida e sem qualquer dor. Eu tenho medo de não fazer tudo aquilo que ainda quero fazer. Tenho medo de não aproveitar tudo aquilo que a vida tem para me oferecer. Tenho medo de me ir embora e não dizer às minhas pessoas o quão agradecida estou por terem escolhido fazer parte da minha vida. Tenho medo de partir, e não conseguir demonstrar que por detrás desta frieza toda, quando gosto, gosto mesmo. E quando gosto movo montanhas para ver as minhas pessoas felizes.

 

Tenho medo de morrer. E sempre que alguém que me é próximo, vai e não volta, o sentimento cresce. Porque me sinto impotente. Porque apesar de aproveitar a vida ao máximo, e de tentar ter controlo sobre quase tudo aquilo que esta ao meu redor, sobre a morte não tenho qualquer tipo de controlo. Tenho medo, mas não penso nele todos os dias.

 

// Este desafio foi lançado pela Carolina. Não tem qualquer regra, podendo ser publicado às horas que quisermos, no dia que muito bem entendermos. Ela vai lançado vários temas, e nós só temos que refletir sobre eles. Vão lá espreitar, e se gostarem da ideia, falem com ela! //

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

8 comentários

Comentar post