Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Seg | 18.06.18

Desafio 1+3 // Polka Dot Jeans

Vou contar-vos uma história de amor à primeira vista. E de conquista, na segunda troca de olhares. Local de encontro: uma qualquer loja de roupa, num centro comercial perto de ti. Entrei, com o foco numa camisola de malha azul bebé (isto ainda se diz assim?), e dei de caras com umas calças brancas com bolinhas pretas. Como não encontrei a dita camisola de malha, vim-me embora.

 

Cheguei a casa e abri o site da loja. Namorei as calças demasiadas vezes. E não me fartei delas. Andei meses há procura de umas calças diferentes. Que fugissem a todos os pares de jeans que tenho dentro do roupeiro. Só não sabia bem do que andava á procura. E descobri isso, no exato momento em que voltei à loja e, fui experimentar as calças às bolinhas. Assentam que nem uma luva. Nem precisei de ir à costureira para me apertar a cintura. A L E L U I A.

 

Não, não são apenas umas calças às bolinhas. São as minhas calças preferidas. É aquele par de calças que destoa completamente daquilo a que estou habituada. É o par de calças que representa a fuga à minha zona de conforto. É o par de calças que vai ser usado até estar rasgado, e já não dar para usar mais. E isto ainda só aconteceu uma vez. Com as primeiras calças de ganga clara, e com rasgões que comprei. 

6873D7A9-7B30-4ECF-9CAA-B4598D75402F.jpg 

 

// Este desafio foi lançado pela Carolina. Não tem qualquer regra, podendo ser publicado às horas que quisermos, no dia que muito bem entendermos. Ela vai lançado vários temas, e nós só temos que refletir sobre eles. Vão lá espreitar, e se gostarem da ideia, falem com ela! //

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

 

2 comentários

Comentar post