Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Seg | 02.07.18

Desafio 1+3 // Um objetivo que está a ser cumprido

a43eb3d07b8f4cef6e129c16bc77261a.jpg

// Pinterest // 

Quem me conhece minimamente sabe que não sou pessoa de revelar os meus projetos, desafios ou objetivos. As coisas mais importantes são guardadas a sete chaves para que nada me atrapalhe. Quando estou mesmo perto de atingir mais um objetivo, ou dar início a um novo desafio, deito tudo cá para fora.

 

Os objetivos são feitos para serem cumpridos, com mais ou menos necessidade de esforço. Custe o que custar, a dedicação é sempre a máxima possível. Não faz sentido definir um objetivo se não tenho intenções de o cumprir. E, por isso, venho falar-vos de um dos muitos objetivos que defini, não no início de 2018, mas sim quando fui admitida no mestrado que sempre quis.

 

O ritmo é mais apressado, tudo é para ontem, e o tempo não estica. O nível de exigência é muito superior, e ainda bem que assim o é. Os desafios propostos requerem mais dedicação, empenho e esforço. E é tudo isto que me dá a motivação necessária para querer fazer mais e melhor. A verdade é que falta apenas sair uma nota para ser Pós-Graduada em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, com especialização em Media e Jornalismo. Falta apenas sair uma nota para me concluir metade do mestrado. E fica a faltar apenas um ano para ser mestre.

 

// Este desafio foi lançado pela Carolina. Não tem qualquer regra, podendo ser publicado às horas que quisermos, no dia que muito bem entendermos. Ela vai lançado vários temas, e nós só temos que refletir sobre eles. Vão lá espreitar, e se gostarem da ideia, falem com ela! //

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

9 comentários

Comentar post