Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Sab | 03.02.18

Desafio 52 semana | Wishlist

Ora aí está. Um desafio fácil, julguei eu. Porque sou uma shopaholic assumida. E porque gosto muito de receber presentes. Fazer uma wishlist é a melhor combinação possível. Mas, desta vez, não há um motivo específico. E essa é a parte difícil. Porque, normalmente, aquelas coisas que fazem sempre parte da minha wishlist são caras, e apenas em épocas especiais é que as peço. Às vezes tenho sorte, outras nem por isso. E, quando quero mesmo, acabo por juntar dinheiro e ser eu comprar. Provavelmente é o que vai acontecer, com uma ou outra coisa.

 

wishlist.jpg

 

01. Instax Mini 8

02. Livro Sputnik Meu Amor, de Haruki Murakami

03. Cadernos giros, Girly Things

04. Livro Se Isto é um Homem, de Primo Levi

05. Impressora Fotográfica HP Sprocket

06. Anéis simples e giros, Matilda

 

Apenas os livros são prioridades, e acabarei por comprá-los. Estes e mais uns quantos, na verdade. Os cadernos giros são apenas um vício (ou uma grande pancada, sejamos sinceros!) por artigos de papelaria. Porque na verdade não preciso de mais cadernos, mas este é super giro, mas demasiado caro. Os anéis são uma paixão recente, e o facto de ser muito ativa no instagram não ajuda muito. Todos os dias descobro marcas novas, com anéis simples e tão giros, como eu gosto. A instax é tão desejada que transitou da wishlist de natal para a de aniversário (sim, eu já disse à minha mãe aquilo que queria. E mais, ela já escolheu, medo!). A impressora fotográfica é uma coisa que eu gostaria de ter, mas é uma coisa que me deixa muito reticente. Ainda não sei bem se apostaria nela ou não. E o preço, uma vez mais, não ajuda. 

 

Por isso, aceitam-se parcerias. Para qualquer um dos produtos acima apresentados. Claro que não vai acontecer, mas não custa tentar.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

10 comentários

Comentar post