Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Sab | 16.06.18

Desafio 52 semanas | Casais Favoritos

fa4c4494714a7437fe97e3c39e18bdfd.jpg

 // imagem retirada do Pinterest //

Não gosto muito do tema desta semana. Não vos sei precisar a razão, ou razões. Talvez seja por ter memória curta e não me lembrar dos nomes e dos personagens que faziam par, nas séries, filmes e afins que já vi. E mais ainda, por ter muita preguiça para os ir pesquisar. Por isso, à semelhança dos muitos temas que por aqui vão aparecendo, vão ler os que me vieram assim à cabeça, num rápido flashback.

 

O Damon e a Elena, do Vampire Diaries. Sim, eu papei esta série toda. T O D A, desde a primeira temporada. E não, nunca quis que a Elena ficasse com o pálido e sem sal do Stefan. Sempre tive queda para os bad boys. Fazer o quê?

 

E, entrando agora em terrenos movediços, todos os casais dos Morangos com Açúcar. Conheço-os a todos tão bem, que era capaz de julgar que vivi com todos eles. Eu fui aquela criança/adolescente que viveu os Morangos com Açúcar intensamente. Eu chorava, e ria. Eu gritava com eles, como se me pudessem ouvir. Eu torcia para que a Matilde ficasse com o Tiago, e para que o Rodrigo deixasse o orgulho de lado e fosse ter com a Madalena. Eu queria que o Simão e a Ana Luísa fossem felizes para sempre, e aquele final em Marrocos foi perfeito.

 

Haverão certamente outros casais, cuja história de amor me deixou completamente rendida. Mas que de momento não me recordo. É demasiada matéria acumulada nesta massa cinzenta.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

 

2 comentários

Comentar post