Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Sab | 07.07.18

Desafio 52 semanas | Coisas divertidas p/ fazer nas férias

Pedirem-me para falar sobre coisas divertidas para se fazer nas férias, e não me dizerem se são no verão, no inverno, no outono e na primavera, limitam-me a margem de manobra. Há coisas giras e bem divertidas que podemos fazer, dependendo se estamos com temperaturas mais quentes ou mais frias. Mesmo assim, a pessoa tentou arranjar coisas divertidas para ambas as ocasiões.

172cb72d68042a71c7b0c20593a5c92a.jpg

 // Pinterest // 

Praia, Piscina, Campo ou Neve | Praia todos os dias, de manhã à noite. Piscina só quando não praia por perto. Campo quando o plano é ficar apenas um fim de semana. Chega e sobra. Demasiados insetos para a minha pessoa, que sofre do coração. À neve nunca fui, mas confesso-vos que começa a entrar nos meus planos.

 

Viajar | Sempre que possível, para ir riscando os destinos da nossa travel list. Há lá coisa melhor do que aproveitar as nossas férias para ir à descoberta de novos locais, novas gastronomias, novas culturas, novas experiências.

 

Comer bolas de Berlim e gelados | Plano indicado para as férias de verão. Um bola de Berlim na praia sabe a infância, a boas memórias, a momentos felizes. Um gelado com 2 bolas sabe a frescura, a amor para a vida toda, a Roma e a todas as cidades onde quero tanto ir.

 

Ver séries e filmes | Noites sem planos, e com uma série inteira para devorar. Uma comédia romântica que há tanto tempo que não vejo. Uma história verídica que me faz refletir sobre tudo aquilo que está ao meu redor. Ou uma comédia com muita ação para ir treinando o abdominal.

 

Aproveitar o pôr do sol todos os dias | E agradecer sempre por podermos ter a sorte de viver estes momentos. Se há coisas de que gosto demasiado é admirar o pôr do sol. Seja no verão, ou no inverno.

beijinhos ** 

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

2 comentários

Comentar post