Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Sex | 05.01.18

Desafio 52 semanas | Coisas que me fazem feliz

Isto é assim: a partir de hoje, e até à última semana do ano, terão a possibilidade de vir saber coisas a respeito da minha pessoa. Um desafio lançado pela Happy, que consiste em responder a 52 coisas diferentes, nas 52 semanas do ano.

#1.png

A primeira semana corresponde às coisas que me fazem feliz. Não preciso de muito para ficar feliz. Basta o sol entrar pela janela do meu quarto, que já ganhei o dia. Ou ler uma mensagem bem amorosa no ecrã do meu telemóvel. Depois há aquelas coisas como ler um livro ou sentir a areia nos pés. Mas destas já falei aqui.

 

* Um sorriso. Basta ser genuíno. E tímido. E que me faça ficar corada, sem qualquer jeito. Tenho saudades disto.

 

* Um café. O mestrado a este novo vício me obrigou. O meu dia só fica mais alegre quando tomo um café. E mais produtivo também. Por acaso, tenho procrastinado muito durante a manhã. Ups.

 

* Os dias a ficarem mais compridos. O inverno já chegou e com ele os dias começam a ficar maiores. O pôr do sol é todos os dias, uns minutos mais tarde. E ter luz natural até mais tarde é a maior alegria de todas.

 

* Dançar até me doerem os pés. Não sou de sair muitas vezes. Gosto mais de ficar no quentinho e sem fazer nada depois do jantar. Mas quando saio, ah é para dançar até não conseguir mais. Dançar até me doerem os pés (normalmente as costas gritam primeiro…).

 

* Um Big Mac. Sim, eu como fastfood. E sim, eu faço uma alimentação saudável. É muito fácil conjugar as duas coisas. Basta não comer todos os dias ou todas as semanas fastfood. O Big Mac é a minha escolha número um quando estou carente. Não me perguntem porquê. Não sei a resposta.

 

* Sofá e manta. Isto é o melhor do outono. E do inverno. Poder estar sentada no sofá, com uma manta e ter tempo para ver um filme é a melhor sensação de sempre.

 

* Chinelo no pé. Era inevitável uma referência ao verão. E ao chinelo no pé. Porque, apesar de não gostar de pés, adoro andar de chinelos. Com os amendoins de fora. E saber que estão quentinhos.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

8 comentários

Comentar post