Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Sab | 17.02.18

Desafio 52 semanas | Eu sempre

As rotinas são coisas que, normalmente, fazemos sempre. E, por norma, repetidamente, todos os dias. Muitas delas, são coisas que fazemos automaticamente. Está incorporado, porque fomos socialmente familiarizados com elas. Outras também são feitas de forma automática, mas nem sempre nos damos conta disso. Foram essas que me puseram a pensar. E muito.

disney.jpg

* Durmo sempre com o cabelo apanhado. Não tenho o cabelo propriamente curto, o que não me deixa dormir confortavelmente, se estiver solto.

 

* Sonho sempre com o trajeto que vou fazer, quando sei que tenho que conduzir. O meu sentido de orientação sempre foi péssimo. Achei que fosse melhorar depois de tirar a carta, mas não aconteceu. E, apesar de saber o caminho, é inevitável não sonhar com ele.

 

* Durmo sempre com a porta do quarto fechada. Já pelo contrário, não consigo estar na cozinha com a porta aberta. Há pancadas mesmo estranhas.

 

* Cheiro sempre as folhas de um livro/revista acabado de comprar. E é das melhores coisas. Principalmente dos livros. É o meu aroma preferido. Mas não para perfume. Não exageremos.

 

* Reclamo sempre que tenho que fazer a cama. Ou seja, todos os dias. É a tarefa doméstica que menos gosto de fazer. Detesto mesmo. Mas mesmo assim, não gosto de ver a cama desfeita. Malditas contradições.

 

* Tomo sempre o pequeno almoço. Mesmo que acorde ao meio dia. E, nem que seja um iogurte e uma peça de fruta. É a refeição mais importante do dia. E é aquela que nos dá um boost de energia para o resto do dia.

 

* Ando sempre de pijama em casa. Principalmente no inverno. Fico sempre com a sensação de que ainda não saí da cama. 

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

10 comentários

Comentar post