Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Sab | 05.05.18

Desafio 52 semanas | Saudades

IMG_3313-04-05-18-22-29.JPG

Tenho saudades de me estar sempre a virar na cama, à procura do lado mais fresco. Tenho saudades de ir a correr para dentro de água, e mergulhar, muitas vezes de chapão. Tenho saudades de sentir o sol quente nas minhas costas. E do sal na minha pele, que me deixa sempre as sobrancelhas brancas. E de poder usar chinelos, de dia e de noite.

 

Tenho saudades de deixar as calças no roupeiro, e usar os meus calções preferidos. E as minhas saias. E claro, os meus vestidos. Tenho saudades da minha cor amarelo torrado, porque nunca chegarei ao bronzeado. E até tenho saudades dos mosquitos. Mas daqueles que não me tentam sugar o sangue todo.

 

Tenho saudades de sentir a areia nos pés. E de milagrosamente ela entrar dentro do meu biquíni. Como também tenho saudades das bolas de Berlim, e dos infinitos gelados na minha gelataria preferida. Tenho saudades dos petiscos e dos jogos de futebol. Tenho saudades da noites abafadas, e daquele por do sol perfeito.

 

Tenho saudades do verão. Tenho muitas saudades do verão. Porque é um amor para a vida toda. Porque não há dias tristes. Porque o sol aquece todos os dias a minha alma. E solta a minha essência.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.