Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Sab | 10.02.18

Desafio 52 semanas | Super-poderes

ac5f18a34f6e1c1f97bbc068c3acb5c6.jpg

// imagem retirada do Pinterest //  

Super-heróis e super-poderes nunca me fascinaram muito. Fogem muito à realidade, criam soluções hipoteticamente fiáveis para salvar o mundo. Gosto de viver a vida tal como ela é. E com a intensidade com que merece ser vivida. Se tudo fosse cor de rosa, cheio de flores e sem nenhum tipo de provação, não teria a mesma piada. Ainda assim, é bom sairmos da nossa bolha de comuns mortais e, um ou outro super-poder daria um certo jeito. 

 

O teletransporte seria aquele que mais desejaria, confesso. É muito raro chegar atrasada, mas ando sempre em cima do limite. Saio de casa sempre em cima da hora e faço tudo a correr. A culpa é do espelho do quarto, da casa de banho, e da sala. Por esta mesma ordem. Por isso, o teletransporte iria facilitar, e muito, a minha vida. E poder fugir dos transportes públicos seria a cereja no topo do bolo.

 

A invisibilidade serviria apenas para satisfazer a minha curiosidade. É verdade, sou muito curiosa. Gosto de saber de tudo. Não preciso de  ser a primeira, mas tenho que saber de todos os acontecimentos importantes na vida das minha pessoas. E se forem daqueles muito hilariantes que fazemos de tudo para esconder, ui.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

2 comentários

Comentar post