Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Ter | 09.01.18

É possível aprender a amar?

* Qualquer semelhança com a realidade, é pura coincidência.

you can.jpg

(imagem retirada do Pinterest) 

Ela vai tentar ficar acordada só para falar contigo mais um bocadinho. Mesmo que já sejam 04h e ela tenha que se levantar cedo. Ela vai querer acordar com uma mensagem tua. E vai sorrir. Aquele sorriso tímido e rasgado, tão característico. Vai sorrir como há muito não acontecia.

 

Ela vai ficar nervosa só por saber que te vai ver. E pior, vai ficar tão vermelha assim que os vossos olhares se cruzarem, uma vez mais. Ela não vai conseguir dizer nada de jeito, nem proferir mais do que uma palavra. Ela não vai conseguir parecer confiante, mesmo que já tenham trocado mensagens sobre coisa nenhuma.

 

Ela ainda não se habituou a sentir aquilo que tu a fazes sentir. Ainda se sente insegura. Não por tua causa, mas por ter medo de se magoar. Medo de se entregar, uma vez mais. E de se decepcionar, outra vez. Mas o maior medo dela é não saber amar. Amar por inteiro.

 

Provavelmente ela nunca amou ninguém. Seja lá o que isso for. Ela só sabe que tem que aprender e que quer aprender isso contigo. Porque quando ela disser que te ama, vai entregar-se de corpo e alma. Não vai haver espaço para o meio termo. Ou é. Ou não é. E se não for, não a iludas. Desilusões, ela já tem uma caixa cheia.

 

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

7 comentários

Comentar post