Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Qua | 26.09.18

Experiência c/ BeBeauty

Não gosto de andar sempre a experimentar produtos, até porque tenho uma pele demasiado sensível. Vou à procura daquilo que é bom, que se adequa ao efeito que quero obter e que seja acessível à minha carteira. E, por isso mesmo, hoje venho falar-vos de um creme do Pingo Doce. Verdade nua e crua.

bebeauty4.jpg

Há muito que já queria um creme para o corpo que não me custasse “os olhos da cara”,e que durasse, pelo menos dois meses. E, se não fosse a caixa de publicidade com milhares de folhetos de supermercado, mesmo à porta do meu prédio, não teria chegado ao conhecimento da nova gama de skin caredo Pingo Doce {andar a passear pelo supermercado não é um hobbie, sorry}. Foi então que descobri o creme BeBeatuy, a 1,99€. Verdade, são 300 ml por tão pouco.

bebeauty2.jpg

O creme BeBeauty é um creme hidratante não só para o corpo, como também para as mãos e rosto {pele normal}. É ideal para aqueles que deveriam ser os nossos cuidados diários com a pele, hidratando-a em profundidade além de promover a melhoria da elasticidade da mesma. A sua fórmula com manteiga de karité é absorvida de imediato, deixando a pele suave e macia por muito tempo.

 

E vocês, têm algum creme essencial na vossa rotina que não trocavam por nenhum outro?

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

 

12 comentários

Comentar post