Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Qua | 05.09.18

Experiência c/ Bepanthene Gotas

 gotas_bepanthene.jpg

Não vivo sem os meus óculos novos. E muito menos sem as minhas lentes de contacto. Já vos falei de toda a minha experiência com lentes de contacto, aqui; o que ainda não vos tinha dito é que tenho sofrido com secura ocular, em grande parte devido à falta de lágrima que tenho; e, para juntar à festa, o cansaço ocular decidiu dar o ar da sua graça.

 

A verdade é que o computador faz parte do meu quotidiano diário, para produzir conteúdos ou para devorar mais uma série ou um filme da minha infindável lista. Além disso, as poeiras que circulam no ar e o ambiente seco que se tem feito sentir tendem a deixar os olhos secos, cansados e irritados. E pensando em tudo isto, a Bepanthene apostou numas gotas oftálmicas adaptadas para quem também usa lentes de contacto. Obrigada.

 

E, assim que as gotas Bepanthene entram um contacto com os meus lindos olhos, a sensação de alívio e conforto não podia ser melhor. Não podia mesmo. Estas gotas permitem um conforto sensacional, aliviando de imediato os olhos secos, irritados e vermelhos. Porque se eu gosto do verão, dos dias quentes e secos, do calor abafado e das noites de séries, gosto ainda mais destas gotas que me deixam com os olhos ainda mais bonitos.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

2 comentários

Comentar post