Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Qua | 12.09.18

Fauna e Flora

Quando duas amigas se juntam, e partilham o gosto que têm pela descoberta de novos sítios, só pode correr bem. E quando partilham, além do gosto por boa comida, o gosto pela escrita e pela blogosfera, tem tudo para correr super bem. Falo-vos da Inês; ora vão lá espreitar aquilo que ela vos oferece, sempre com tanto carinho.

 

A Fauna e Flora, na Rua da Esperança, 122, Madragoa, recebeu-nos tão bem que vamos voltar, sem pensar muito no assunto. O menu é diversificado quanto baste, e as breves descrições feitas a cada prato só aumentam a vontade de querermos experimentar tudo. Para primeira vez, e porque a primeira vez nunca se esquece, escolhemos duas limonadas, uma com gengibre e outra de frutos vermelhos.

faunaeflora1.JPG

Para acompanhamento do nosso almoço tardio, pedimos duas taças de Flora Chips, com chips de batata doce, beterraba e outros vegetais. Todos muito estaladiço e saboroso, com exceção da batata doce que estava mais mole. A Inês pediu uma Tosta Nord, com salmão fumado e ricota, ovos escalfados, rúcula, tomate cherry, rebentos e lima zest, que tinha um aspeto divinal, mas aquele salmão fumado não me convenceu (demasiado esquisita, I know!). Já eu optei pelos Mini Burguer Fauno, com dois mini cheeseburguer de carne com maionese de manjericão em pão de sementes, que estavam tão bons, com uma conjugação perfeita de todos os ingredientes.

faunaeflora3.JPG

faunaeflora4.JPG

E, depois de uma escolha tão certeira, prometemos que vamos mais vezes. Até já temos o próximo local quase escolhido.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

 

6 comentários

Comentar post