Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Qua | 19.09.18

HeyMate // HeyTarte

Foi na última sexta feira {das minhas férias de verão} que peguei na minha mãe, e a levei a conhecer o HeyMate, Gelado de Rolinho. Um novo conceito apreciado por muitos, especialmente por bloggers e instragrammers, tal não é a capacidade fotogénica deste novo gelado que invadiu o meio digital. E ainda bem que assim é; se não fosse o instagram, os blogs e afins, muito provavelmente não descobria muitos dos sítios onde já fui muito feliz.

 

Fui muito feliz no HeyMate, na Rua Acácio de Paiva 4A, em Alvalade. Conseguir escolher uma única combinação de sabores, de entre todos aqueles que nos são oferecidos é um verdadeiro desafio. Fiquei indecisa entre o Bali {Kinder Bueno White, morango e leite condensado}, Suspiro de Morango {suspiros, morango e morango triturado} e o HeyTarte {Tarte de Amêndoa e raspas de lima}. E, como já devem ter percebido, a minha escolha recaiu sobre o HeyTarte, um tiro certeiro.

heymate::heytarte.jpg

heytarte::heymate.jpg

O gelado tem uma textura aveludada, é muito leve, e a combinação da tarte de amêndoa com raspas de lima não podia ter resultado melhor. A tarte de amêndoa é, sem tirar nem pôr, a tarte de amêndoa da minha mãe; por cada colher, cada recordação de infância que surgia. Oh mãe, se estás a ler isto, faz aí uma tarte de amêndoa para a minha sobremesa! {E depois conto-vos tudo sobre ela, por isso rezem por mim!}

 

As próximas combinações esperam por mim e, de preferência num fim de semana ou feriado – combinações de bolas de Berlim e pastéis de nata. Ao fim de semana podemos tudo!

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

 

8 comentários

Comentar post