Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Sex | 05.05.17

i m p o s s i b l e | 2

Mais uma semana que está mesmo a chegar ao fim. O final da licenciatura está a chegar. A nostalgia também. O stress já começou a fazer-se sentir. E o medo também. 

 

Para aliviar o stress não fumo. Não bebo. Grito. Choro. E como gomas. Vocês não estão bem a perceber! Quando estou stressada a um nível de arrancar a cabeça os cabelos a alguém, tenho que mastigar. Mas não serve qualquer coisa. Tem que ser necessariamente gomas. Um saco. E de 1 kg se faz favor!

impossible2.jpg

I can't live without this! Não consigo, nem quero. Eu sei que a larga maioria das gomas não são de origem vegetal, porque a gelatina com que são feitas também não é de origem vegetal, mas comemos coisas bem piores e bem mais nojentas do que gomas. E quanto aos sítios onde comemos nem se fala  Mas, o melhor de tudo: quando comidas em grandes quantidades podem ter efeitos comportamentais adversos, no que respeita à felicidade e boa disposição. 

 

Gosto de todas. Menos das malaguetas, porque são mesmo picantes. As minhas preferidas são aquelas com açúcar ácido. Os polvos são uma maravilha, e os dedos aiiii  Também gosto muito dos morangos e dos ovos. Ou das melancias e das bananas. E dos tijolos. E das fitas arco-íris. Também gosto das amoras e das tartarugas com a carapaça gelatinosa. Gosto de todas. 

 

E, como apreciadora fanática prefiro comprar a vulso ou na Hussel ou no Mundo das Gomas. Bem que me podiam oferecer algumas gomas 

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagram, facebook e bloglovin'.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mariana Sofia

    06.05.17

    Gosto mesmo, do tipo podia comer todos os dias que não enjoava Image
    beijinhos **
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.