Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Qua | 02.05.18

La Boulangerie, 2.0

Não é preciso uma grande desculpa para fazer gazeta. Se o dia não está a ser produtivo, não vale a pena insistir. E é por saber que os bloqueios acontecem, que opto sempre por ir fazendo as coisas com calma. E, aqui vos confesso, que apanhar ar puro é das melhores coisas que podemos fazer. Mas é claro que depois, convém repor as energias.

boulangerie1 - cópia.jpg

boulangerie2 - cópia.jpg

Foi na La Boulangerie que decidimos lanchar e recuperar forças. Fomos repetir a experiência fantástica que tivemos aqui, só que com um croissant diferente. Em nada desiludiu, e vai continuar a ser a nossa opção número um, quando pensarmos em croissants para o lanche. Porque tem os melhores croissants de Lisboa.

boulangerie5 - cópia.jpg

boulangerie4 - cópia.jpg 

Para começar, e para aproveitar o bom tempo que se fazia sentir, lanchámos na esplanada, que nos oferece uma vista linda sobre uma parte de Lisboa. Seguiu-se uma longa indecisão, mas o Croissant de Amêndoa chamou a nossa atenção. E a escolha não podia ter sido outra; aquele croissant era tudo de bom. Foi cozido com o doce de amêndoa no interior. Por fora, a acompanhar a massa do croissant tínhamos o doce de amêndoa, com a textura e sabor de um bolo. No interior o doce não estava cozido, o que o tornou ainda mais saboroso. Foi, sem sombra de dúvidas, o melhor croissant que eu já comi.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

 

8 comentários

Comentar post