Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Qua | 03.10.18

mais 10 factos sobre mim.

Porque os 10 factos estranhos sobre mim já têm alguns meses; e, porque queria manter-vos atualizados sobre os aspetos mais peculiares da minha pessoa. Mas não criem expectativas demasiado elevadas. Continuo a não gostar de sopa. E muito menos de peixe. Ainda não deixei de ser demasiado organizada; tal como também não aprendi a gostar de transportes públicos. Continuo sem gostar das rotinas chatas, e continuo a viver feliz assim.

6FCEC18B-C35A-49F7-87F7-F5B3D708BE7A - cópia.jpg

* Não suporto que adormeçam no sofá, e que lá durmam horas a fio. A cama serve mesmo para quê?

 

* Gosto mais da primavera e do outono. O inverno ainda não me conquistou. E o verão continua a ser o meu preferido. Mas as cores vibrantes da primavera, e os tons secos do outono já me conquistaram, e já consigo aproveitar estas estações de outra forma.

 

* Gosto de comer com uma colher, especialmente os pratos de massa.

 

* Gosto de derreter um quadrado de chocolate no café, e beber. Especialmente, nos dias mais frios e sombrios.

 

* Teimo em terminar tudo aquilo que começo, mesmo que não esteja a conseguir construir uma relação sólida. Se começar um livro, é lido até à última página. Se começar uma série, é vista até ao último episódio daquela temporada. Acredito sempre que ainda pode tornar-se interessante; na grande maioria das vezes, é apenas um sacrifício.

 

* Enquanto leio um livro, gosto sempre de ir apontando as ideias principais e as pequenas citações geniais num pequeno caderno, giro e foleiro {os mesmos que já vos mostrei!}.

 

* Tenho listas para quase tudo. Listas de compras. De ideias genialmente idiotas. De locais a visitar. De restaurantes onde ir. De livros para ler, e dos que já li. Dos filmes que ainda quero ver, e das séries que não precisam de pipocas. Listas de tudo aquilo que quero fazer um dia, e de tudo aquilo que já deveria ter feito ontem.

 

* Gosto de fotografar ruínas e coisas degradadas. E quando digo que gosto, gosto mesmo muito. Tenho um gosto especial por coisas a cair aos bocados, como diz a minha mãe.

 

* Gosto muito de tomar o pequeno almoço, por mais simples que seja. Chá, café ou laranjada, sempre acompanhada por uma torrada ou uma sandes. Às vezes, é um iogurte com cereais.

 

* Descobri recentemente que gosto demasiado de coco. E coco desidratado é vida! Afinal também gosto de amêijoas {e andei enganada todo este tempo}.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

6 comentários

Comentar post