Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Sex | 17.11.17

n.º 13, a semana em fotografias

Não foi das melhores semanas. Muito trabalho. A primeira apresentação no mestrado. Duração: 1h30. Chega a altura crítica, em que temos que começar a dividir o tempo para conseguir entregar tudo a tempo e com a melhor qualidade possível. A escolha dos temas é o maior problema, para já. Temas livres em 4 cadeiras. Uma delas é uma reportagem. Não tenho imaginação para tanto. Vai correr tudo bem (pelo menos, rezo para que sim!)

rotina13.jpg 

Sexta - Momento alto da semana: a Mercantina fez um repost da minha foto no instagram. O instagram é só a minha rede social de eleição. É um mundo fotográfico completamente genial e fantástico. Um dia faço um post sobre isso. 

 

Sábado - Futilidade do mês: manutenção de gel. Finalmente consegui fazer a cor que já queria há tanto tempo. Verde caqui, como eu gosto de ti (parece preto, mas é verde caqui!).

 

Domingo - Depois de organizar tudo para a semana, ainda consegui ver um filme. Foi o segundo filme adaptado de um livro. "A Rapariga que Roubava Livros" brevemente num blog perto de ti.

 

Segunda - As segundas feiras são sempre chatas e monótonas. Por norma, nunca acontece nada de extraordinário. E esta não foi exceção. Uma manhã e tarde de estudo intensivo. Com papéis de um lado para o outro. Acho que preciso de uma secretária maior. Ups.

 

Terça - O derradeiro dia. O dia mais stressante. O dia da primeira apresentação do mestrado. Cadeira: Políticas Europeias para os Media. Sobre a acessibilidade para pessoas com necessidades especiais aos meios de comunicação social. 

 

Quarta - Vocês sabem o quanto eu gosto do Natal. Aqui por casa, a árvore só é montada no dia 1 de dezembro. Por isso, estão a imaginar o meu sofrimento. Ainda assim, para apaziguar a coisa, já meti as decorações no meu quarto. São poucas, isto é um quarto e não um circo.

 

Quinta - Semana que é semana, tem que ter uma foto de um café. Porque café é vida. Sem ele não consigo aguentar as aulas da noite. Mesmo dormindo 8h, todos os dias (tenho a leve sensação de que isto não vai durar muito tempo…). E o café acompanha sempre com um chocolate. Ou dois. Ou muitos. Depende da dependência.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'

4 comentários

Comentar post