Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Sex | 01.12.17

n.º 15, a semana em fotografias

Chegou o fim de mais uma semana. E o ínicio de dezembro. O tempo está a voar. 2017 está a passar tão rápido. Ainda falta, mas muito pouco. Ainda há um desejo para concretizar. Mas agora só quero montar a árvore de natal. E, se me lembrar, vou encher o instagram com coisas giras. Vão lá dar uma espreitadela.

semana.jpg

Sexta – O resultado da Black Friday. Nunca cheguei a casa com tanto saco. Nem mesmo nos saldos. Mas a maioria eram prendas de Natal. Há que aproveitar os descontos, por mais pequenos que sejam. Já so falta comprar o do pai e da mãe. As mais difíceis, sempre. 

 

Sábado – Futilidade do mês: manutenção de gel. E apenas porque o trabalho ficou mal feito. Agora já escolhi de vez, BelfoNails&Lashes.

 

Domingo – Manhã de limpezas. Tarde de Estudos Críticos. Uma tarde inteira para fazer uma conclusão. Eu não mereço. O início e o fim são as piores partes de um trabalho. Depois, num rasgo de iluminação, escreves mais do que é suposto. 

 

Segunda – Não houve aula. Depois é substituída, por isso não foi um furo. Na universidade é assim. E a mãe aproveita e vai comprar umas botas. Já não está habituada a ir às compras. Há anos que não compra nada para ela. E só comprou as botas porque eu a obriguei. Foi mesmo assim. E eu aproveitei e tirei uma foto ao Vasco da Gama. Porque qualquer sítio é um bom sítio para tirar uma fotografia.

 

TerçaChuva eu sei que tu és muito importante. Também sei que és muito apreciada, principalmente no interior do país que está seco. Mas eu moro em Lisboa. Não acho que seja necessário chegar encharcada à faculdade. Feito pinto, mesmo. É que sabes, as pessoas de Lisboa não sabem circular de chapéu de chuva aberto. Molham-se e molham os outros. Impressionante, não é?

 

Quarta – Uma pessoa está a ter uma aula menos fácil. Estava frio lá fora. Mas frio é favor. E depois começas a ter a barriga a dar horas. E olhas para a lancheira da tua amiga. Resultado: risota. Energia para mi body” era tudo o que eu precisava naquele momento.

 

Quinta – Estou completamente viciada em música. Especialmente nesta. É especial. Sem razão aparente. 

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

6 comentários

Comentar post