Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Sex | 08.12.17

n.º 16, a semana em fotografias

Não foi uma semana fácil. Porque nem todos os dias são bons dias, e as crises existências chegam a todas as pessoas. Porque nem sempre é possível andar com um sorriso rasgado. E o frio também não ajuda, convenhamos.

semana.jpg

SextaÁrvore de Natal montada. Cheia de luz, cor e brilho. Está perfeita, a minha árvore de natal. Começar dezembro da melhor forma resume-se a isto. Muita animação. Muito pais-natal espalhados. Bolas e luzes por todo o lado.

 

SábadoChegou a altura de começar a ler as toneladas de textos para os trabalhos finais. São tantos e dizem tantas coisas diferentes. Mas o melhor de tudo é poder aprender um bocadinho mais com cada um. Mesmo que tenham 50 páginas. Ou mais. 200 páginas têm as dissertações, que estão guardadas religiosamente numa pasta secreta.

 

DomingoQual é o maior programa para um domingo com uma sensação térmica de 7º? Ir passear para o Parque das Nações e depois, ir ajudar o Banco Alimentar Contra a Fome. Porque hoje foi por alguém que precisa, amanhã pode ser por mim.

 

SegundaNão compreendo como é que alguém aguenta este frio. Melhor, como é que alguém gosta deste frio? Assim que saio da cama, fico com os pés gelados. Tenho que estar sempre com mil e uma peças de roupa vestidas, e mesmo assim o frio é demasiado. Não consigo perceber. Verão, podes voltar? Só depois do natal.

 

TerçaUma pessoa está com frio. Mas quer muito comer gelado. O que é que acontece? Simples: duas colheres e arruma o gelado no sítio dele. Deu para matar aquela saudade do verão.

 

Quarta“Nem todos os amores crescem”, uma boa surpresa. E para já é só isto. Quero ver se o termino antes de 2017.

 

QuintaÀs 10h30, o termómetro do carro marcava 9º. O que vale é que fui comprar as prendas da mãe, com a ajuda do pai. Trabalho a dois é sempre mais apetecível. Só falta uma, porque não havia. Unf. E, enquanto se espera, os efeitos do Instagram são muito engraçados. Os do Snapchat são mais, mas não tenho paciência para mais uma rede social.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'