Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Sex | 15.12.17

n.º 17, a semana em fotografias

Não foi uma boa semana. Durante todo o ano, não me lembro de ter tido uma semana assim. Acontece tudo ao mesmo tempo. Situações que nos deixam sem chão. Vamos acreditar que vai dar tudo certo. Porque os bons momentos superam sempre os maus.

semana_fotografias.jpg

SextaRumo a Braga. E a última viagem do ano. Foi dia de ir ver a casa nova do mano. E os seus 3 gatos emprestados. Este é o Morango, o parte corações. Não o consegui raptar.

 

SábadoApesar da chuva e do nevoeiro fomos comer fora. Já comi uma francesinha. E estava espetacularmente espetacular. Depois fomos ao Bom Jesus de Braga. Não subimos os 365 degraus, mas passeamos por ali. Na primavera voltamos.

 

DomingoDia de regressar a Lisboa, com um temporal muito agradável. Demasiados lençóis de água. Muitos ramos partidos. Muito idiota que acelera e põe em perigo a vida dos outros. E, como o descanso do guerreiros é merecido, ao fim de 4h de viagem, uma pizza é o melhor aconchego.

 

SegundaNão foi um bom dia. Duas más notícias num só dia, é quase impossível não desmoronar. Muito raramente mostro os meus sentimentos, mas quando mexe com os meus pilares tudo muda. O chocolate é um conforto.

 

TerçaNada de especial. Um dia inteiro com mil e um pensamentos a borbulhar no meu pequeno cérebro. Um dia inteiro de trabalho pela frente. E uma reunião importante. A minha primeira reportagem.

 

QuartaUma boa notícia, o avô já está em casa. E, enquanto se esperam por melhores notícias, existem pessoas incomparáveis que nos fazem companhia. Para qualquer coisa. E em qualquer ocasião. Aproveitámos e fomos só ver as luzes da Baixa. Estão bonitas.

 

QuintaChegou aquela altura do semestre em que hibernar parece ser a melhor solução. Pelo meio ainda vamos fazendo umas coisas giras, mas sempre com o pensamento no trabalho que têm que ser entregues em janeiro. Todos na mesma altura. Tenham dó de mim.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'

8 comentários

Comentar post