Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Sex | 22.12.17

n.º 18, a semana em fotografias

É quase natal. E este ano, pela primeira vez, não senti a magia do natal por completo. Ainda assim não deixei de acreditar. Por isso, acho que a magia do natal aconteceu antes do dia 25 de dezembro. E ainda bem. A vocês, desejo-vos um natal cheio de saúde e amor. É o mais importante, e não é cliché. E uma prendinha, que também merecem.

semana.jpg

SextaA semana termina sempre da melhor forma: estudo intensivo. Estas semanas vão ser sempre assim, com uma ou duas coisas giras pelo meio, mas com 5 trabalhos para entregar nas primeiras semanas de janeiro, é impossível fazer coisas giras, para além de ler e escrever.

 

SábadoFutilidade do mês: manutenção de gel. Estas são as natalícias. E sim, tenho uma malha branca nas unhas. Tem relevo e tudo. Estou in love com as minhas unhas. Deixem-me ser vaidosa.

 

DomingoDefino sempre metas de estudo para cada dia. Não vale a pena definir as horas, porque raramente as cumpro. Este foi o dia. Porque estava mesmo a precisar de uma pausa de 1h. E, porque não consegui dormir a saber que tinha que acabar aquela parte do trabalho. Foi só até à 01h00 (normalmente deito-me às 23h, don’t judge me!).

 

SegundaJá está. Um trabalho já está feito. Agora só faltam 4. O modo de hibernação já está ativado. E o pijama passou a ser o outfit preferido. Mas ainda estou comunicável. É a melhor altura, demoro menos tempo do que o habitual. Ou então não.

 

TerçaFoi preciso repor o stock de algumas coisas que faltavam na dispensa. Foi ainda urgente ir comprar uma prenda de última hora. E foi imperativo fazer uma pausa mais longa, longe de computadores e folhas. Este crepe com uma bola do meu gelado favorito repôs as energias para o resto da semana.

 

Quarta Mais um trabalho feito. Só faltam 3. Os mais demorados. E apresento-vos uma outra perspetiva sobre o meu local de estudo. Já estou cansada de ver sempre as mesmas folhas em cima da secretária. O mesmo pote dos lápis. Os mesmos cadernos e marcadores. E depois há uma foto minha. No verão. Na praia. Verão, podes voltar rapidinho?

 

QuintaO pai foi operado ontem. Estivemos no hospital desde as 13h30 até às 23h. O pior foi depois de ele ir para o bloco. Foram mais de 3h sem qualquer notícia. Aquela espera deu comigo em doida. O medo e a angustia tomaram conta de mim, de uma forma que eu nunca pensei ser possível. No fim, correu tudo bem. E, nada melhor do que um chá quente para aconchegar a alma.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

9 comentários

Comentar post