Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Sex | 05.01.18

n.º 20, a semana em fotografias

Ponto da situação: falta-me fazer 1 trabalho. E o meu cérebro grita todos os dias por socorro. Já é mais o tempo em que fico a olhar para o vazio do que a escrever um parágrafo. Está a ficar grave, mas é sempre assim, todos os finais de semestre. Não saio de casa à 5 dias. E estou quase a comer os dedos. É este o espírito que se vive por aqui.

Collage_Fotor.jpg

SextaSessões de estudo intensivo que nunca mais acabam. Só quero dormir durante 1 dia inteiro. Eu prescindia já de um dias das minhas futuras férias para poder dormir. E não, não sou caloira do ISCTE. Já fui, e só agora é que se dá uso à caneta. Enfim.

 

SábadoOs catos são as minhas plantas preferidas. Gosto especialmente deste, que me faz lembrar o mar por, por ser parecido com uma alga. Assim, é sempre verão. Pelo menos na minha mesa de cabeceira.

 

DomingoO último dia do ano foi preenchido. De manhã, ainda houve tempo para algum estudo. Todos os bocadinhos têm que ser aproveitados. A tarde foi reservada ao descanso e aos filmes. A noite foi para comer e aguardar pelas 12 badaladas.

 

SegundaQual o melhor plano para o 1.º dia do ano? Ver uma comédia. Ressaca – Parte II. Uma verdadeira risota, sempre com aquela mensagem subentendida.

 

TerçaWork, work, work. Mas faço eu mais alguma coisa desde que acabei as aulas? Não, só parei 4 dias. Dois no natal, dois no passagem do ano. Agora é sempre a abrir. Soma e segue. O melhor mesmo é quando ainda não acabaste o trabalho, mas já está a fazer a conclusão. Mas ainda houve tempo para ver o Moonlight <3

 

QuartaAo fim de um dia de estudo intensivo, que parecia caminhar para um buraco negro, eis que surge uma mãe natal bem atrasada por sinal, com uma das melhores prendas que já recebi até hoje. Porque foi feita com o coração. E isso é o suficiente.

 

QuintaJá está. Só falta fazer um trabalho.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

6 comentários

Comentar post