Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Sex | 12.01.18

n.º 21, a semana em fotografias

Chega finalmente ao fim a última semana de entrega de trabalhos. Estes dias que se seguem vão ser de descanso total, embora ele já se tenha apoderado de mim esta semana. Tenciono fazer muitas coisas giras, como dormir, dormir mais um bocadinho, e voltar a dormir. Mentira, dormir é de noite. Os dias são para aproveitar ao máximo. Sim, até mesmo com este frio que me deixa sem vontade de tirar o pijama. Já conto os dias para a primavera, e os dias ficam cada vez mais frios. Universo, podes conspirar a meu favor? 

Semana21.jpg

Sexta – Dois trabalhos entregues. It’s done, baby. Não dá mais, a sério. Os meus neurónios gritam desalmadamente por socorro. Estou a falar a sério. E, por isso a única coisa que consegui fazer foi pôr em dia a Anatomia de Grey. E comer Kiwi, porque descobri que afinal gosto deles. 

 

Sábado – Último trabalho: check. Ficaram apenas umas arestas por limar. Nada que uma manhã não resolva. A 1.ª fase de stress já passou. Agora vem a 2.ª: notas.

 

Domingo – Ainda não entreguei todos os trabalhos, mas acho que o mood férias já se apoderou de mim. Depois do almoço de aniversário do avô, ainda houve tempo para ver dois filmes (lançando foguetes, muitos foguetes). Everything, Everything. E Pitch Perfect 2. Um é para chorar. O outro é para rir. Há para todos os gostos.

 

Segunda – Uma manhã de limpeza. Uma tarde de fotografias. E um lanche que tinha tudo para ser um verdadeiro aconchego, mas que se revelou a primeira desilusão gastronómica de 2018. O Chiado Caffé não é uma experiência a repetir.

 

Terça – Um dia feio, muito chuvoso. O que sabe mesmo bem é ficar em casa. Não, não é, mas não tenho outro remédio.E com muitas coisas para fazer, a preguiça aprodera-se de mim, e a vontade fica para outro dia. Fiquei-me pela metade, mas ainda consegui começar o Travelogue de Roma.

 

Quarta – Depois de carregar no botão "enviar", pela última vez, a sensação é de alívio. Mais do que em qualquer semestre da licenciatura. E, para desfrutar da sensação de liberdade (quando lá chegarem, vão perceber!), nada melhor do que ir ver um filme da Disney — Coco. Valerá a pena dizer que chorei muito no fim?

 

Quinta – Sim, eu fui ao McDonald's. E sim, aquele Big Mac soube-me pela vida. Estava mesmo a precisar de uma boa dose de calorias. E também fui aos saldos. E, escusado será dizer que não comprei nada de especial.

 

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

8 comentários

Comentar post