Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Sex | 02.02.18

n.º 24, a semana em fotografias

Janeiro terminou de forma bem apetecível. Bons filmes, boas séries e boa comida. Não se pode pedir mais. Ou até pode: se não for possível em dobro, que seja na mesma quantidade e qualidade. Janeiro foi um bom mês. E, assim de repente, já estamos em fevereiro. Que me arranque mais sorrisos, e me proporcione os melhores momentos. É o mês do amor.

semana23.jpg

SextaBom, 7€ por um bilhete de cinema é caro. É um tiro no escuro, porque não sabemos se vamos gostar realmente do filme. Se ele valerá a pena. O que nos vale é o cartão NOS, com 2 bilhetes pelo preço de 1. Fomos ver o The Post. É bom. Muito bom.

 

Sábado Sábado é sinónimo de limpezas de manhã. E já devem calcular a minha reação: bah, bah, bah. O que me valeu foi a tarde reservada à minha série favorita — Grey’s Anatomy. Esta está sempre em dia.

 

Domingo Chill all day. Às vezes penso que ando a escrever isto demasiadas vezes. Porque, na verdade, levantei-me às 10h. Tomei o pequeno-almoço no sofá. Joguei 30 minutos de vidas infinitas no Candy Crush Soda (meu deus! isto não acontecia há tanto tempo!). Almocei no sofá e vi séries e filmes. O jantar foi uma espécie de salvação e inspiração — Soufflé de bacalhau.

 

SegundaA última semana de janeiro não podia ter começado da melhor forma possível. Voltei à Mercantina. E, como seria de esperar, não me desiludi. Em breve, esta tudo sobre esta pizza maravilhosa, num blog perto de ti.

 

TerçaO melhor de estar de férias é não ter rotinas. E poder ver muitos filmes e séries. Passar horas a vê-los e poder saborear cada minuto. Aviso já que devem ir ver o filme “The Greatest Showman”. Porque é bom, muito bom.

 

QuartaA vida não é só feita de gomas, chocolates e pizza. Mas devia. E devia ser possível comer todas as coisas de que gostamos, e que não nos fazem bem, mas que são deliciosas, sem ficar com aquela gordura indesejável. Este prato de comida saudável até que estava bem bom. Tenho saudades das minhas saladas super fit e bem deliciosas. Mas só no verão. Agora está frio.

 

QuintaEste é um pequeno pedaço do meu planner para o blog. Sentia que precisava de um para me organizar com as ideias que vão surgindo e com os post’s para todas as semanas. E este é o fundo para o mês de fevereiro. Não é o meu favorito, confesso.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

4 comentários

Comentar post