Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Sex | 23.02.18

n.º 27, a semana em fotografias

As minhas semanas não se resumem àquilo que vocês aqui veem. Só vos mostro o melhor de cada dia. Na grande maioria das vezes são fotos de comida, porque é preciso pouco para me deixar com um sorriso. Há dias assim, em que bastam 4 morangos fora de época. Às vezes a felicidade está nas coisas mais simples.

semana_fotografias.jpg

SextaNão tenho aulas à sexta. E convenhamos que ter começado o segundo semestre a uma quinta feira não teve qualquer lógica. Mas nada que um passeio pela minha cidade não resolva. Tenho a sorte de viver numa cidade linda, e isso enche-me de boa disposição, todos os dias.

 

SábadoManhã de limpeza, again. E ao som de uma playlist bem divertida, é mais fácil. E dançar de espanador na mão é mais sexy. Ou então não. Depende da perspetiva.

 

DomingoO jantar de domingo é sempre aquela refeição mais leve, sem razão aparente. Umas panquecas rápidas, com chocolate negro derretido e metade de uma banana pareceu-nos uma boa solução.

 

SegundaNão tenho aulas à segunda. But, continuo a não gostar de segundas-feiras. Porque são dias cinzentos, deprimentes. Só mesmo uma pizza para fazer a diferença. E há tanto tempo que não comia uma.

 

TerçaO café é vida. Não dá para viver sem. Um café por dia é o meu único vício. E a minha salvação. Sair às 22h30 é de pedir socorro. Juro que é.

 

QuartaPara já, o Choupana Caffé é o melhor sítio para se comer panquecas. Aliás, já vos tinha dito isso.

 

QuintaA felicidade está nas pequenas coisas. E não é cliché, ou frase feita. É mesmo assim. Estes morangos fora de época, e ainda a saber a frigorífico, souberam-me pela vida.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

8 comentários

Comentar post