Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Sex | 02.03.18

n.º 28, a semana em fotografias

Tem dias que não acontece nada de especial, e a única coisa que tenho para vos mostrar é a série que vi, ou os textos que li. E depois, há dias carregados de momentos especiais. Nesses não sei o que vos mostrar. Tenho que escolher o melhor de todos. E quando são todos bons, em igual medida? Pois. 

semana_fotografias.jpg 

SextaEu já sabia que ia ser a doer. Mais do que no primeiro semestre. Ninguém me disse que seria fácil. Mas podiam fazer as coisas mais suavemente. Com um dia de sol estupendo, e eu em frente a um computador a tarde toda. Apontamentos de um lado. Textos para ler, do outro. Verão, não demores muito.

 

SábadoQuem tem uma mãe que gosta de mimar a sua família, tem tudo. E, depois de uma maravilhosa Pavlova de Chocolate, nada melhor do que ir passear por Sintra. Um lugar magnífico, cheio de mistérios e encantos.

 

DomingoDepois de mais de meio mundo ter ficado em choque com o facto de eu nunca ter lido a saga do Harry Potter e, do outro meio mundo me ter aconselhado a dar-lhe uma oportunidade, fiquem sabendo que já estou no segundo livro. E mais, tenho os 3 seguintes na estante.

 

SegundaEu sou uma eterna amante de chocolate. Prefiro o chocolate negro, ou aquele que tem caramelo. Ou menta. Ou avelãs. E os Kinder marcham todos. Acontece que a minha mãe acha que estou muito magrinha e, como tal, comprou o pack de 10 Kinder Délice. Se eu consigo resistir? Lamento, mas não.

 

TerçaEste foi o melhor dia de fevereiro. E será sempre o melhor dia deste mês tão curto. Simplesmente porque a mommy faz anos. E porque ela merece que lhe dê o mundo. Love you <3

 

QuartaQuando entramos dentro do consultório médico com 1h de atraso e ele nos pede desculpa, é suposto dizer que não desculpamos? Uma dúvida existencial que me assola sempre que tenho que lá ir.

 

QuintaMarço começa com chuva. E com vento, muito vento. E eu com muito sono. Muito mesmo. E, provavelmente, nem com um café a coisa melhora.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

10 comentários

Comentar post