Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Sex | 09.03.18

n.º 29, a semana em fotografias

Uma semana inteira com chuva. A semana que vem com chuva todos os dias. E ainda dão chuva até para a outra que vem. Março começou com chuva e vai continuar com chuva. E eu sei que o país atravessa uma seca severa. Mas Lisboa não precisa de chuva. São Pedro, importaste de canalizar toda a tua tristeza para as zonas onde realmente é preciso água? É que eu estou farta de carregar com o chapéu de chuva. E, se não for pedir muito, vai despentear pessoas para outra freguesia! E escusas de me ameaçar com os trovões, que eu tenho remédio para eles.

semana_fotografias.jpg

SextaFomos comemorar o aniversário da mãe, porque o pai estava de folga. O ZeroZero foi o escolhido. Conquistou-me à primeira, e agora vou provar (quase) tudo o que aquele menu me oferecer. Eu nutro muito amor por boa comida.

 

SábadoUma manhã de trovoada. Um dia inteiro de chuva. Para além dos trabalhos para a faculdade, este tempo maravilhoso só pede uma coisa. Séries. O Black Mirror, primeiro. O This is us, logo de seguida.

 

DomingoCoffee time. Há resumos para entregar, todas as semanas. E há também a escolha do tema mais importante de toda a vida académica. Devo estar a exagerar, mas a verdade é que a dissertação de mestrado me assusta. E muito.

 

SegundaBlog Time: O que havia para fazer ficou despachado no fim de semana, por isso, tive um dia completo para me dedicar ao blog. Os posts agora saem às 2.ª, 4.ª, 6.ª e sábados. Eventualmente às 5.ª feiras. O mestrado puxa muito por mim, e o tempo para fazer coisas de qualidade não abunda. Por isso, mais vale menos posts, mas com o mesmo empenho de sempre.

 

TerçaÀs vezes tenho desejos incontroláveis de coisas que gosto muito. E se não comer aquilo com que ando a sonhar, nada me vai satisfazer, por muito bom que esteja. Um desses desejos foi concebido com uma carbonara tão boa. Aquilo soube-me pela vida. Estava tão boa.

 

QuartaAlergias, sejam bem-vindas. SQN. Ainda nem começou a primavera e eu já tenho uma ataque alérgico misturado com uma ligeira constipação, que não consigo abrir os olhos. Nem com dose dupla de café.

 

QuintaSempre gostei muito de salame caseiro. Devorava aquilo em menos de nada. Só que agora é tudo fit. Até a mãe já aderiu a essa moda e decidiu fazer um salame fit. Resultado: está muito bom, mas não tem um grão de açúcar. Aquilo está mais azedo que um limão. E para azeda já basto eu.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

6 comentários

Comentar post