Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Sex | 23.03.18

n.º 31, a semana em fotografias

Uma semana cheia. Acabou o inverno, finalmente. Chegou a primavera, tímida. Mas chegou, e isso é o mais importante. O sol apareceu, e desapareceu. O frio continua. E as minhas “férias” da Páscoa começam hoje. Por isso, sol podes voltar? Tenho saudades tuas! Quero poder ir passear com um casaquinho fininho, sem ficar doente. E desfrutar do pôr-do-sol até mais tarde. Ah, e já agora: alergias, sejam meiguinhas. Eu não gosto de palhaços, e não tenciono ficar com o nariz como o deles. 

semana_rotina.jpg 

SextaSó o facto de ser sexta feira, já é sinónimo de festa. E o sol já começava a dar o ar da sua graça, embora que muito tímido. Por isso, nada melhor do que voltar ao Nicolau para festejar. Não desiludiu, e até conquistou ainda mais.

 

SábadoManhãs chatas de limpeza. Tardes chatas de trabalho. Noites aconchegantes, no meu sofá, com a minha manta, e a minha série do momento, This is us.

 

DomingoChill day, again. Os domingos são perfeitos assim. Não preciso de mais nada, nestes dias cinzentos e frios. Se bem que, um passeio até parte incerta já está a fazer falta. Preciso de apanhar ar puro.

 

SegundaNão gosto de dar grande importância a estes dias. Simplesmente porque o meu pai é-o todos os dias, logo todos os dias são dias do pai. O mesmo acontece com o dia da mãe. Ainda assim, gosto de lhe dar um miminho muito simbólico, que represente o amor que sinto por ele. E saiu este Quindim.

 

TerçaHello Spring! Há lá coisa melhor do que um céu destes por muitos longos dias, a partir de agora. Há lá coisa melhor do que saber que o sol vai começar a ficar mais quentinho. Há lá coisa melhor do que acordar com o chilrear dos pássaros. Há lá coisa melhor do que a primavera, que antecede o verão.

 

QuartaOs chupa-chupas fizeram parte da minha infância. Andava sempre a pedir aos meus pais. Diziam-me sempre que não. Faziam mal aos dentes. Bah. Continuam a estar na linha de caixa. E eu continuo a gostar muito do Chupa-Chupa de morango. Há coisas que não mudam.

 

QuintaNinguém merece ter que sair de casa, com um frio de rachar, para ir ter uma simples aula às 20h30. Por isso, nada melhor do que uma pizza, para me dar um boost de energia. Andei a sonhar com esta delícia durante toda a semana. Pizza é vida, pessoas.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

2 comentários

Comentar post