Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Sex | 30.03.18

n.º 32, a semana em fotografias

Como assim, março acaba já amanhã? É impressão minha, ou este mês passou demasiado rápido? E os dias de sol foram tão escassos. Ah, mas aquela terça feira, cheia de sol, tudo quentinho. Tirei do roupeiro uma camisa bem primaveril e fui passear. Soube-me pela vida. Bom tempo, podes voltar para sempre?

rotina.jpg

Sexta – O primeiro dia de “férias da páscoa” é sinónimo de adiantar trabalhos. As apresentações são todas seguidas. Os trabalhos finais também. E ainda há um teste em maio. E, nem com apontamentos coloridos e todos giros, a vontade chega até mim.

 

SábadoManhã de limpeza, tarde de monopólio. O meu jogo de tabuleiro de eleição. É antigo, deve ter uns 43 anos. É uma verdadeira relíquia. É em escudos, e eu estava nas lonas, mas tinha uma casa na Rua Augusta. Acabei por ganhar, e a minha mãe ainda me devia dinheiro. Ups.

 

DomingoÉ à noite que gosto de ler. Não consigo ler muito, mas leio o suficiente para terminar o dia de forma mais tranquila. A leitura do momento é o livro do Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

 

SegundaDepois de uma tarde de pequenas compras, nada melhor do que chegar a cada e repor energias. E a mais recente descoberta deliciosa, é tão simples de fazer: iogurte, banana e nozes. É bom. Muito bom.

 

TerçaEstava um dia lindo de sol. Estava tão quentinho, que quase verti uma lágrima. Estou a ser-vos muito sincera. É muito amor por sol e bom tempo. E, com uma tarde de passeio pela Baixa, o sol pediu tanto, que eu tive que ir comer chocolate. Lá fui eu parar à Kacaoland, outra vez.

 

QuartaAcho que já vos disse que é um vício. Todos os dias, a seguir ao almoço. Já não vivo sem café. E, como estamos na Páscoa, uma amêndoa apareceu para me satisfazer a vontade.

 

QuintaO dia começou cinzento. Foi tendo umas abertas, mas acabou por chover. Estive o dia todo agarrada ao computador, a adiantar alguns trabalhos. No fim, ainda houve tempo para repor episódios. A escolha recaiu sobre a série Grey’s Anatomy.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

4 comentários

Comentar post