Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Sex | 06.04.18

n.º 33, a semana em fotografias

Uma semana que tinha tudo para estar cheia de fotografias giras, não passa de uma semana rotineira. A chuva voltou, embora que por pouco tempo. Os trabalhos para a faculdade são os mesmos, o tempo é que encurtou. Já só penso no verão. E no dia em que vou poder dormir até ao 12h, sem a preocupação de ter 2 trabalhos demasiado densos para entregar no mesmo dia. Mas comi coisas boas, obrigada Páscoa.

semana_fotografias.jpg

Sexta – O retrato do caos. Não está tranquilo, e muito menos favorável. Socorro. Só quero dormir até ao 12h, a sério. E com uma almofada que não sejam folhas, post-it e canetas.

 

Sábado – A minha Páscoa começou no sábado ao pequeno almoço. Uma trança doce, para começar. E estava tão boa. Não é muito doce. E casa tão bem com compota caseira de nêspera. Ai.

 

Domingo – O pequeno almoço foi assim: com trança doce, e com um pão de ló. Depois, seguimos até à Mealhada, ter com uns tios. Fomos comer leitão, o único que me conquistou. Foi uma Páscoa diferente, mas a melhor de todas <3

 

Segunda –  O melhor de abril resume-se à fruta desta época. E os morangos são os meus favoritos. Aliás, os frutos primaveris são os meus favoritos: morangos, cerejas, nêsperas, pêssegos.

 

Terça – Uma das rotinas das quais não prescindo é o meu café. Aliás, raras são as vezes em que ele não aparece por aqui. Normalmente, as minhas manhãs são fáceis, é a altura do dia em que sou mais produtiva. A seguir ao almoço, uma pessoa tende a ficar com algum sono, principalmente quando está sol. O café é o único que não me deixa ficar mal.

 

Quarta – Jantei uma sopa. Sim, parece que afinal gosto de sopa. Mentira, só gosto da de feijão verde, com hortelã e de sopa de legumes, mas sem courgette. Ah e de caldo verde, mas sempre muita erva, e com duas rodelas de chouriço. Pouco esquisita eu.

 

Quinta – Uma pessoa tem que cuidar de si. Não é uma superficialidade, é um bem necessário. A nossa aparência é a nossa imagem de marca, e por isso, temos que ter um aspeto minimamente saudável. E, uma máscara facial 1x por semana é o ideal. Para além de retirar as impurezas e a pele morta, dá um boost de hidratação, fica mais leve e iluminada.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

2 comentários

Comentar post