Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Sex | 20.04.18

n.º 35, a semana em fotografias

Umas das melhores semanas. Uma semana para recarregar baterias. Uns dias lindos, cheios de sol e flores. Uns dias longos, que nos fazem querer ficar na rua até ser dia. Uma semana com o dia mais importante, o dia em que comemorei 22 primaveras. Uma semana cheia de boa comida. E de paisagens perfeitas.

semana.jpg

Sexta – Sexta feira 13. E uma das paredes mais bonitas que Lisboa tem. Cheia de cor e vida, só para contrariar a má sorte característica deste dia, crucificado ainda antes de acontecer.

 

Sábado – 22 primaveras. E talvez o melhor aniversário, desde sempre. Porque tive as pessoas da minha vida comigo. Porque comi pizza. Porque fui ao Portinho da Arrábida. Porque tirei muitas fotografias. Porque sorri muito. E porque fui muito feliz.

 

Domingo – Acabou-se a festa. E voltamos à rotina, apesar da vontade ser escassa. Muito escassa. Mas tem que ser, e o que tem que ser, tem muita força. Não tem. Mas nós somos crentes, e acreditamos que sim.

 

Segunda – Porque comemorar com os amigos também é bom. E foi com as duas macacas mais importantes para mim. E sim, eu trato as pessoas de quem gosto desta forma extremamente carinhosa. Escolhi o The B. Temple, que estará brevemente aqui no blog.

 

Terça – Uma das minhas rotinas preferidas é tomar o pequeno almoço. Porque é mesmo a refeição mais importante do dia. E é aquela que me dá energia para o resto do dia. E poder começar com os pequenos almoços de dias quentes é do melhor que há. Um iogurte sem lactose, com cereais e amêndoas.

 

Quarta – Parece que a primavera já se está a instalar. Poder acordar com um sol radioso é a melhor coisa desta vida. E as minhas blusas são demasiado giras para continuarem no roupeiro. Tal como eu, também elas precisam de luz solar.

 

Quinta – Fiz gazeta. Porque a mãe tinha uma consulta média. Porque não me apetecia ir à aula. E porque estava um dia lindo, lindo, e outra vez lindo. Já sabem que esta pessoa aqui, depois de algumas horas enfiada numa sala de espera, necessita de repor energias. A La Boulangerie tem os melhores croissants de Lisboa, e nós fomos lá outra vez.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

8 comentários

Comentar post