Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Sex | 27.04.18

n.º 36, a semana em fotografias

Uma semana com um feriado pelo meio. E que bem que teria sido aproveitado, se não fosse a meio de um semestre. Uma pessoa bem que tenta aproveitar os raios de sol, mas com 3 apresentações orais, 1 teste (pois, parece que isto também existe no mestrado!) e 4 trabalhos finais, torna-se uma missão difícil de concretizar.

rotina.jpg

Sexta – As estações mais quentes são as melhores para se comer fruta. Porque tem as melhores frutas. Os morangos. As cerejas. As nêsperas. Os pêssegos. E as framboesas. E para um snack da manhã, não há melhor.

 

Sábado – Estava a ficar demasiado curiosa. E tive mesmo que matar a curiosidade. Eu sou assim. É muito raro começar a ver alguma série no tempo certo. E com La Casa de Papelnão foi diferente. E já estou mesmo a terminar a primeira temporada.

 

Domingo – A mãe estava muito quieta na cozinha. Mas estava um aroma doce no ar. Às tantas aparece com uns suspiros coloridos. E estavam tão bons. Ainda sobraram dois. Mas que não vão ficar muito tempo para contar a história.

 

Segunda – É muito raro ir ao médico. Sou da opinião de que vou para lá sem nada, saio de lá com uma valente gripe. Não aconteceu. Mas estive 2h de jejum. E nem água podia beber. E logo eu que adoro água. E tudo à minha volta a comer. E a beber água. É o karma.

 

Terça – Já há muito que não vos trazia a futilidade do mês: manutenção de gel. Estou completamente in love, com as minhas summer nails.

 

Quarta – Feriadosa meio de um semestre resumem-se a trabalhos. E apresentações orais. E coisas chatas, para um dia de sol. E as férias que nunca mais chegam? Ai, socorro.

 

Quinta – Nunca mais é sexta. Nunca mais é fim de semana. Nunca mais chega o verão. Até lá, minimiza-se com café. E mesmo assim, acho que um não está a ser suficiente.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

2 comentários

Comentar post