Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Sex | 04.05.18

n.º 37, a semana em fotografias

Já sinto falta daquelas semanas super produtivas, e ao mesmo tempo super divertidas. Porque agora, as semanas são produtivas, mas não sã divertidas. Com exceção de um ou dois dias, vá. Já sinto falta das férias. E elas ainda são uma miragem. Send me help, please.

semana_fotografias.jpg

Sexta – Uma girls nightno cinema, com um filme de terror. Há lá programa melhor para uma sexta feira! Truth or Dare foi a nossa escolha. Não era bem de terror. A sala riu-se a plenos pulmões na maior parte das cenas. Mas tinha algumas cenas com algum suspense.

 

Sábado – Há rotinas das quais não prescindo, e ler umas quantas páginas antes de dormir, é uma delas. Já vos disse algures num outro post sobre as minhas semanas, o livro que ando a ler. É um thriller, que estou quase a terminar.

 

Domingo – O domingo é o dia da família. Todos os domingos, na verdade. É o dia de reunir a família e prolongar o convívio pela tarde fora. Os meus avós têm dois cães. Esta é a Betty, uma rafeira encontrada na rua. Que anda sempre com a língua de fora. E que se tapa sozinha, com o seu cobertor. É um amor.

 

Segunda – Nós pedimos, e a mãe faz. Uma panna cotta extraordinariamente deliciosa. Onde o culis de framboesa estava um bocadinho azedo, mas que contrastava muito bem com o doce. Que irmãos mimados que nós somos.

 

Terça – Guilty pleasure: iogurte de morango s/ lactose, banana, amêndoa torrada. E é assim, um lanche perfeito. E tudo saudável, porque é moda. E também porque faz bem.

 

Quarta – Coffee Time, as usual. Fora do normal seria eu não vos mostrar uma fotografia de um café, todas as semanas. E é o que vai acontecer, muito provavelmente, até ao fim do semestre. Pelo menos.

 

Quinta – Que comece a saga das apresentações orais. Não que me tirem o sono, mas fazem o meu coração palpitar. E apesar de ter sido eu a fazer o trabalho, é um momento de avaliação com público. E isso deixa qualquer um desconfortável.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'. 

5 comentários

Comentar post