Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Sex | 11.05.18

n.º 38, a semana em fotografias

O bom tempo regressou. Os dias estão mais compridos. Celebrámos o dia da mãe, embora deva ser celebrado todos os dias. Fomos a Fátima, um dos sítios mais tranquilos e ideais para repor a paz de espírito. Comemos o primeiro Santini do ano, como forma de inaugurar o bom tempo. A seguir começou a chover, mas isso não interessa nada. E ainda enchi metade do pote das gomas. Foi uma boa semana.

Semana_fotografias.jpg

Sexta – O momento alto de uma sexta feira à noite, é poder ficar em casa, a pôr em ordem todas as nossas séries. Chicago Fire foi a escolha.

 

Sábado – Nada é tão nosso quanto a nossa fé. E é em Fátima que consigo encontrar a paz de espírito que se vai dissipando com as coisas negativos que vou atraindo. Não vou à missa. Não me confesso. Nem sequer penso que estou a cometer um pecado. Tenho a minha fé, e isso ninguém me tira.

 

Domingo – O dia da mãe é todos os dias. O dia do pai é todos os dias. E, por isso, houve  pudim de leite condensado para todos. E estou de tal forma aprovada, que o pudim sucumbiu a esta vida, em apenas duas refeições.

 

Segunda – Para Portugal ser perfeito, só faltava mesmo ter um clima tropical. Ora estão 30º, e um sol radioso. Ora começa a chover. E no intervalo, lá que vai um Santini, porque estava mesmo a precisar de satisfazer esta minha necessidade de segunda feira.

 

Terça – Sabem há quanto tempo eu não como pizza? Desde sábado. E querem saber se me fartei? Nem um bocadinho. Comi no sábado ao jantar. No domingo, ao jantar. E hoje à noite. Too much addicted, I Know.

 

Quarta – Os dias começam a chamar por mim mais cedo. E, como quero ser ainda mais produtiva, comecei a optar por fazer caminhadas matinais. E sabem-me pela vida. Vamos ver quanto tempo duram.

 

Quinta – Gomas. Eu preciso de gomas na minha vida. E regularmente. É mais ou menos isto: as gomas estão para mim, como a água está para os peixes. Não dá para viver sem. Não consigo viver sem. Não quero viver sem.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

8 comentários

Comentar post