Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Sex | 18.05.18

n.º 39, a semana em fotografias

Uma semana que se resumiu a tantas apresentações quantas foram as aulas que tive. As aulas já terminaram. Agora vem a parte mais dolorosa. A época das entregas finais está oficialmente aberta. E como a energia vai ser escassa, a Clusters propôs-me um desafio e testar as suas novas barras de cereais. Depois conto-vos tudo. Já sabem que não vos escondo nada.

semana_fotografias.jpg

Sexta – Com tanto para fazer, falta o mais importante. A vontade, claro está. Estou numa fase em que o tempo produtivo é muito pouco, exatamente porque tenho demasiadas coisas para fazer. Epá, socorro.

 

Sábado – Há oportunidades que não se podem perder, e um evento de brunch é um deles. 80 restaurantes com brunch por 10€. E o escolhido foi o Dois, Três, Três. E não podíamos ter feito melhor escolha.

 

Domingo – Adoro flores. As rosas são as minhas preferidas. E as rosas amarelas são a minha perdição. Estas foram apanhadas mesmo ao pé da minha casa. Pertencem a uma mini horta que tem roseiras a toda a volta. A senhora tem muitas, certamente não se importa que eu lhe leve algumas.

 

Segunda – A coisa vai andando. Devagarinho, mas vai andando. O que mais custa são mesmo os primeiros parágrafos. E as conclusões. Porque depois de começar, já ninguém para a minha imaginação. Até que me apercebo do limite de caracteres. E acabou-se a festa. Lá tenho que fazer magia, e cortar coisas importantes.

 

Terça – Nunca paro quieta. Ando sempre à procura de coisas novas para fazer. E chegaram cá a casa as novas barritas energéticas da Clusters, para eu experimentar e fazer alguns desafios. Por isso, em breve haverão novidades. Yeah.

 

Quarta – Última apresentação. Finalmente. A minha massa cinzenta já grita por socorro, e os trabalhos que ainda tenho para fazer já estão em fase de construção. Mas nem com dupla dose de cafeína a coisa anda mais rápido.

 

Quinta – Última aula do 2.º semestre, do 1.º ano de mestrado. Aprendi muito, e também desaprendi algumas coisas. E seguem-se 3 semanas dolorosas, de entregas finais. Já deu para perceber que estou em sofrimento, não já?

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

4 comentários

Comentar post