Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Sex | 01.06.18

n.º 41, a semana em fotografias

Adeus maio. Olá junho. Que venhas cheio de calor, boas energias e, com muitas coisas divertidas para fazermos. Os cenários caóticos dos meus apontamentos teimam em continuar. Mas, nem por isso, deixo de apreciar outros pequenos momentos. E ainda com mais atenção e carinho. Por aqui, é sempre a abrir.

semana_fotografias.jpg

Sexta – A melhor forma de acabar esta semana, só mesmo com pizza. O mote foi uma consulta de optometria, mesmo à hora de almoço. E sim, haviam muitas outras opções. Mas eu queria pizza, olha agora.

 

Sábado – O momento chave do dia, foi mesmo a sessão de cinema noturna. Sem pipocas, mas com largas gargalhadas. E, a opção de podermos recuar 7 dias nos canais TVCine é só genial. O filme  escolhido foi o “Ladrões Com Muito Estilo”.

 

Domingo – Já vos disse que esta é a melhor época para se comer fruta? Provavelmente. E as cerejastardaram, mas já chegaram cá a casa. E eu delicio-me com elas.

 

Segunda – Working all day. Porque não dá para ser de outra maneira. Com planos para o fim de semana prolongado, há que aproveitar todos os momentos para despachar os trabalhos finais.

 

Terça – Gosto muito de fazer exercício físico. E nem sempre tenho o tempo necessário para o fazer. Gosto de ir caminharde manhã cedo. Apanhar o ar fresco da manhã, e com os primeiros raios de sol. E poder exercitar o corpo com paisagens assim, é revigorante.

 

Quarta – Mask day, porque a minha pele está em desespero. É de todo o stress que se tem vindo a acumular. A minha pele está a produzir demasiado óleo e, consequentemente, demasiadas borbulhas. As máscaras faciais atenuam a coisa, até chegar os dias de dolce far niente, com muito sol.

 

Quinta – Fomos conhecer o LxFactorye o Village Underground. Numa visita rápida, que deu para ficarmos com vontade de ir lá mais vezes, e com muito mais tempo. Coisas giras que Lisboa tem.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

2 comentários

Comentar post