Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Sex | 22.06.18

n.º 44, a semana em fotografias

O verão começou ontem. Bem sei que não parece, mas não reclamemos tanto. Esteve frio e chuva durante demasiado tempo. Reclamámos. Fomos presenteados com temperaturas quentes e elevadas. Reclamámos. Voltou a chuva, acompanhada de trovoada, mas continua o calor. Reclamámos, uma vez mais. E que tal um inquérito para o São Pedro perceber o que queremos realmente? Cá eu só reclamo mesmo da chuva e do frio. O verão é um amor para a vida toda. E isso basta-me.

semana_fotografias.jpg

Sexta – As bolachas húngaras são as melhores deste mundo, e daquele que ainda será habitável. E quem disser o contrário, definitivamente, não sabe o que são bolachas. Sorry.

 

Sábado – Nada melhor do que ir comer fora para comemorar o bom tempo. E a Pizzaria Lisboa, uma recente aposta do José Avillez, tinha que ser riscada da nossa lista. Foi uma boa aposta.

 

Domingo – Já há muito que não ia para a cozinha, testar novas receitas. Uma tarte de manteiga de amendoim deliciosa, de fazer crescer água na boca. E brevemente num blogperto de ti.

 

Segunda – Ora 36º está perfeito. A temperatura perfeita para tirar os amendoins das meias, para apanharem ar. Um ritual de início de verão para deixar as unhas giras e apresentáveis para poderem apanhar sol.

 

Terça – As sessões de esclarecimento são importantes. E quando se referem a uma parte importante do nosso percurso académico e profissional são ainda mais importantes. E temo que vou considerar o ISCTE como uma segunda casa.

 

Quarta – Corpo são, mente sã. E a rota mudou. Arriscámos uma rota diferente. Maior, mas com uma paisagem muito mais apetecível. O Parque das Nações é dos melhores sítios para se praticar desporto ao ar livre.

 

Quinta – Não foi propositado, e muito menos me lembrei de que os saldos começavam hoje, na grande maioria das lojas físicas. E, já que tive que me deslocar ao centro comercial, aproveitei e fui espreitar. Uma malha que ainda a namorar durante dois meses. Um conjunto de lingerie, demasiado bonito. Uma reposição de stock do meu blush preferido. E uns brincos mesmo giros, para um batizado.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

 

2 comentários

Comentar post