Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Sex | 06.07.18

n.º 46, a semana em fotografias

Sê bem vindo, julho. Esperamos que tragas o bom tempo para ficar. O pessoal já está um bocado farto de andar sempre sem saber o que vestir. Ou bem que vestimos as roupas mais giras do roupeiro. Ou bem que voltamos a vestir aqueles malhas todas iguais, em que só varia a cor. E todos preferimos a primeira opção.

semana_fotografias.jpg

Sexta – É tão bom quando temos que estar a manhã inteira em casa. E é tão bom estar uma manhã inteira em casa, quando estamos à espera de um estafeta que nos vem trazer um PressKit. Um PressKit da Sagres que chegou até mim não sei bem como nem o porquê. Só sei que delirei, como em todas as surpresas que me veem parar a casa.

 

Sábado – Novos desafios estão mesmo a bater à minha porta. Nunca fiz nada parecido, e o desafio é grande. Este é o caminho para parte desse desafio. E é provável que o vejam muitas vezes, nos próximos 10 dias.

 

Domingo – Quando uma carbonara é o prato que nos permite regressar a um sítio onde já fomos tão felizes. Roma, falo-vos de Roma.

 

Segunda – Novos desafios, novas responsabilidades. Sair da zona de conforto é o melhor que há. E passar 10 dias com crianças será, sem sombra de dúvidas, um dos maiores desafios que já abracei.

 

Terça – Os jardins ou os parques são (quase) sempre os nossos locais de almoço. Desta vez, a paragem foi no Parque das Nações.

 

Quarta – O merecido descanso merece mesmo ser comemorado com uma tarte de bacalhau bem deliciosa. Esta minha mãe sabe sempre aquilo que me está a apetecer. Parece que se chama telepatia.

 

Quinta – Quando se trabalha e ainda se fazem coisas mesmo fixes. O Bounce é só a melhor cena de sempre. Aqueles trampolins deixam marca e são do melhor que há.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

2 comentários

Comentar post