Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Sex | 13.07.18

n.º 47, a semana em fotografias

Uma semana puxada. Uma semana cheia de atividades giras para os miúdos, que se divertem sempre. O tempo encoberto de manhã, que abre sempre à tarde. Café, muito café para me manter acordada nas horas necessárias. E uma inflamação na garganta para terminar a semana.

semana_fotografias.jpg

Sexta – Gosto muito de ir ao jardim zoológico. É sempre diferente. É sempre especial. É sempre bom. E foi a primeira vez que andei no teleférico. E andei as vezes suficientes para o resto da vida. 4 vezes sempre a ver o mesmo, torna-se cansativo.

 

Sábado – Nem por ter ido com crianças à praia me fartei dela. Os dias de praia nunca são demasiados. E eu fazia disto vida, sem qualquer sentimento de culpa. O verão não é só praia, mas devia.

 

Domingo – Para mais uma semana que se avizinha intensa, nada como comer uns belos petiscos ao jantar. E a pizza não podia faltar. Há demasiado que não comia pizza.

 

Segunda – Depois de um dia inteiro nas piscinas de Santarém, eu posso e mereço esta taça de mousse de frutos vermelhos. Só metade, e só hoje.

 

Terça – Vocês sabem como eu gosto de receber destaques. Seja ele qual for, é especial. E quando são destaques feitos a post’s relacionados com a nossa essência, com a nossa personalidade, são ainda mais especiais.

 

Quarta – Se há coisa que detesto são pés. E que mexam nos meus pés, jamais em tempo algum. Mas estes últimos dias têm provocado desequilíbrios entre o meu psicológico e o meu físico. Uma massagem que me soube pela vida.

 

Quinta – Um café de manhã, que me mantém acordada até às 22h. Às vezes, às 21h30 já me rendi aos bons sonhos, até amanhã.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

6 comentários

Comentar post