Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Sex | 20.07.18

n.º 48, a semana em fotografias

Vou de férias. Finalmente vou rumar até ao destino paradisíaco escolhido para este verão. Vou recarregar energias suficientes para poder aproveitar o resto do verão. Vou recarregar energias para poder enfrentar o resto do ano. Vou aproveitar esta semana ao máximo, e vou viver intensamente.

semana_fotografias.jpg

Sexta – Para o último dia de Praia-Campo, nem um café chegou para conter as lágrimas. As crianças são mesmo o melhor deste mundo, e eu podia fazer isto o ano todo. Não me fartava, nunca.

 

Sábado – E se são os sorrisos das crianças felizes que nos deixam de coração cheio, as gargalhadas trocadas com os restantes monitores fazem-nos acreditar que vale sempre a pena. E os convívios são claramente a minha praia.

 

Domingo – Há lá melhor maneira de fechar um domingo de dolce far niente com um bom filme português: Soldado Milhões. É bom, o melhor filme português que vi nos últimos anos. E recomendo muito.

 

Segunda – O melhor das férias de verão é mesmo o regresso às memórias de infância. O Pictonary é uma delas, principalmente para recordar e aprimorar os nossos dotes artísticos. E o melhor mesmo é quando temos que desenhar de olhos fechados, ou com a mão esquerda.

 

Terça – 5 estrelas para um dia só. O almoço estava divinal, ou não fosse no ZeroZero. E o filme The Incredibles 2 foi um regresso à infância há muito desejado, que me deixou demasiado nostálgica.

 

Quarta – Nada melhor do que umas horas para pôr a leitura em dia. E que bem que me sabem estes momentos. A mulher que sabia tudo é o livro do momento. Só eu é que ainda não sei se gosto ou não deste livro.

 

Quinta – Pizza time, again. Bem sei que sou completamente viciada em pizza. E também sei que é daquelas coisas que podia comer todos os dias sem enjoar. É muito o meu amor por pizza.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

14 comentários

Comentar post