Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Sex | 03.08.18

n.º 50, a semana em fotografias

A semana começa com o regresso a Lisboa, não sem antes ir conhecer a Zambujeira do Mar, que nos conquistou assim que lá chegamos. As boas temperaturas estiveram do nosso lado, e aproveitámos uns dias muito bons na costa algarvia e alentejana. E, como o início do meu querido mês de agosto, parece que o verão veio para ficar. Agora não se queixem que está demasiado calor. Nada que uns quantos gelados, e umas sombras não resolvam.

semana_fotografias.jpg

Sexta – Saímos de Armação de Pêra, rumámos até à Zambujeira do Mar, onde almoçámos tão bem que o regresso a Lisboa se fez com saudade. E será sempre assim, a saudade e as memórias salgadas que vem connosco.

 

Sábado – Uma das minhas melhores características é a persistência. Sempre que quero alguma coisa, seja um capricho material ou não, movo mundos e fundos para o conseguir. Porque nada se consegue sem o devido esforço, e este fio da Pandora é a prova disso.

 

Domingo – O ponto cruz é o meu passatempo preferido para os dias em que fico por casa, sem grandes planos. E gosto muito de fazer ponto cruz. Relaxa a minha massa cinzenta, que tanto precisa de descanso.

 

Segunda – Não há nada melhor do que uma pizza para um convívio entre amigas. E o Pasta Non Basta é uma ótima opção; sempre muito acolhedores, e com umas pizzas de comer e chorar por mais.

 

Terça – Armação de Pêra renovou as energias, e deixou muitas saudades. Armação de Pêra deixou-nos com uns quilinhos a mais (uma bola de Berlim por dia, nem sabes o bem que te fazia!), e ofereceu-nos umas laranjas tão doces e sumarentas.

 

Quarta – Os dias de praia continuam sempre que o bom tempo assim o permitir. Especialmente para poder pôr as leituras em dia; são muitos os livros a ganhar pó na estante do quarto.

 

Quinta – Para mim não está demasiado calor. Está bom assim, 40º em Lisboa está on point. E é nestes dias que um Santini de coco e chocolate sabe pela vida. E gelados nunca são demais.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

2 comentários

Comentar post