Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Sex | 10.08.18

n.º 51, a semana em fotografias

Um brinde aos dias quentes e longos do verão. Um brinde ao verão, que nos proporciona festas com a família toda reunida. Um brinde ao verão, que nos permite ler livros com fartura, e sem qualquer bater de dentes. Um brinde ao verão, que nos oferece dias de praia fantásticos. Um brinde ao verão, que é a melhor estação do ano.

semana_fotografias.jpg

Sexta – Coffee time requer sempre uma revista. A escolha para o final da semana foi A Maria Vaidosa. Já há muito que queria comprar esta revista, para analisar todo o conteúdo. Não é todos os dias que uma das maiores influenciadoras digitais nacionais passa do digital para o papel.

 

Sábado – O aniversário do irmão é a desculpa perfeita para comer uma fatia de cheesecake com mousse de frutos vermelhos. Há muito que não comia um doce, e este soube-me pela vida. Ainda houve espaço para uma fatia do tão aclamado bolo de aniversário: pavlova.

 

Domingo – 44º, uma ventoinha ligada, e um livro a chamar por mim. As altas temperaturas foram o mote perfeito para terminar um livro que estava há demasiado tempo em cima da mesa de cabeceira. Em breve no blog.

 

Segunda – Já me faltam as descrições para os dias de praia que me sabem pela vida. Vamos aproveitando enquanto o bom tempo se mantém por aqui. Chinelo no pé, areia no corpo, sol nas costas, e sal na pele. Não preciso de mais nada.

 

Terça – Serões de verão sem pizzanão são a mesma coisa. Seja caseira, ou uma encomenda rápida da Pizza Hut, a pizzaé ótima para salvar refeições sem tempo para serem preparadas. Ou até mesmo como desculpa para a falta de paciência.

 

Quarta – Não sou uma pessoa paciente. Nem tão pouco mais ou menos. E ter que ficar em casa à espera de uma encomenda que já devia ter chegado não é, de longe, a minha cena. Enquanto isso, há filmes para ver. O escolhido de hoje foi o Harry Potter e a Câmara dos Segredos.

 

Quinta – Acho mesmo que tenho um sério problema com esta cor. Podem até existir outras cores daquele camisa que me deixou rendida, mas os meus olhos vão sempre de encontro a este verde. Está a ficar um caso sério.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

8 comentários

Comentar post