Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Sex | 17.08.18

n.º 52, a semana em fotografias

Não há maior felicidade do que celebrar a chegada de mais um membro à família do que reuni-la no mesmo espaço. Ou pelo menos tentar. Gosto muito de casamentos e batizados. E poder regressar a Viseu recordou-me de como é tão bom ser grata pela vida que tenho. À semelhança da gratidão que sinto por poder pisar a areia, e sentir o sol aquecer-me as costas e a alma.

semana_fotografias.jpg

Sexta – Os almoços de verão querem-se frescos e leves. E os muitos waffles que já comemos por aí deram-nos a inspiração suficiente para começarmos a fazer os nossos. A máquina de waffles foi um leve investimento, para uma coisa tão deliciosa.

 

Sábado – As rotinas de verão são, sem sombra de dúvidas, as minhas preferidas. E as viagens a Viseu agradam-me sempre. Este ano o propósito foi um batizado, mas nem por isso deixou de ser especial. A família paterna é de lá, e é sempre tão bom vê-los a todos.

 

Domingo – A família cresceu, e um pequeno príncipe foi batizado. É um bebé lindo, cheio de simpatia e alegria. Está sempre a rir-se e a meter-se com toda a gente. Comer é o seu passatempo favorito, e dormir não é muito a cena dele.

 

Segunda – O regresso a Lisboa é sempre bom, mas a saudade fica sempre. E o pequeno almoço de regresso é feito na Confeitaria Amaral, com os seu maravilhosos Viriatos e as Barquinhas de Feijó.

 

Terça – Ver séries é umas das minhas terapias. This is us acompanha os meus serões e sunsets quando os planos não são mais apetecíveis. Estou quase a terminar a primeira temporada, e ainda não senti aquela paixão que todos sentem.

 

Quarta – Uma manhã de praia é tudo aquilo de que preciso para ficar de bem com a vida durante o resto da semana. É regenerador meter os pés na areia {e em todo o lado, não sabendo bem como é que lá foi parar}. A melhor sensação é entrar dentro daquela água gelada, e secar-me à torreira do sol.

 

Quinta – Uma manhã de praia que pede um cone com duas bolas. E a recente descoberta do Grom Gelato não correspondeu na totalidade às expectativas, mas foi uma boa experiência.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

4 comentários

Comentar post