Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Sex | 24.08.18

n.º 53, a semana em fotografias

semana_fotografias.jpg

Sexta

Os dias de praia enchem-me a alma. E o tempo ao sol é perfeito para devorar umas quantas folhas do novo livro que está na mesa de cabeceira. A Contadora de Histórias, de Jodi Picoult.

 

Sábado

Os festivais de verão são experiências incríveis. E poder ter a sorte de assistir a concertos fantásticos é das melhores coisas que podemos ter. O Sol da Caparica é um festival de verão acessível a qualquer carteira, e reúne os melhores artistas portugueses. Há lá coisa melhor!

 

Domingo

E quem disse que as limpezas a fundo não podiam ser divertidas, ainda não experimentou ouvir funkcom um espanador na mão! A minha playlist para a limpeza da casa é repleta dim dim dim, porque o ta ta tum tum não pode estar sempre a tocar.

 

Segunda

Como queria muito uma lasanha de frango, decidi que seria eu a fazê-la. Correu tudo muito bem, mas agora só volto a fazer lasanha para o ano que vem. Demasiadas coisas para se fazer, e algum tempo de espera no meio para o qual não tenho paciência. E, ao fim do dia gosto sempre fazer mais um bocadinho do meu bordado em ponto cruz.

 

Terça

Por estes lados aproveitam-se as idas à praia até ao último grão de areia. E, muitas das vezes, até trazemos areia de mais para dentro de casa. O São Pedro têm-nos brindado com um nevoeiro matinal, mas duas horas depois surge um sol quente que só faz é bem aos ossos. E o final de uma noite de verão pede um filme – o guarda-costas e o assassino.

 

Quarta

As manhãs de praia são sempre as melhores para devorar algumas páginas do livro que habita na mesa de cabeceira. E as conchas fazem sempre parte de qualquer ida à praia; o resultado é sempre um saco mais pesado no regresso a casa.

 

Quinta

Beach all day is all i need to be happy. E o melhor destes dias de praia são os picnic’s que fazemos ao almoço. O parque de campismo dispõe de grelhadores comunitários, ótimos para assar os carapaus que estavam deliciosos. Um dia falo-vos sobre estes dias, com toda a pompa e circunstância.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'. 

6 comentários

Comentar post