Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Sex | 07.09.18

n.º 55, a semana em fotografias

semana_fotografias.jpg

Sexta

O aniversário do pai levou-nos até Tróia, Comporta, Carvalhale Carrasqueira. Percorremos todos estes sítios num só dia, e que bom que foi. Ir à descoberta dos pequenos paraísos existentes no nosso país é maravilhoso. E poder criar muitas memórias com as nossas pessoas favoritas não tem descrição possível.

 

Sábado

Os dias quentes começam a escassear e, por isso, há que os aproveitar da melhor maneira possível. O Cristo Rei já estava a chamar por nós há demasiado tempo, e aquela vista esplêndida compensa o facto de ser apenas aquilo.

 

Domingo

Manhãs de limpeza intensiva pedem tardes de descanso absoluto, acompanhadas por filmes de cortar a respiração – Assalto ao Arranha-Céus, e livros autênticos – A Contadora de Histórias. E as páginas deste livro quase que ganham asas, de tão envolvente que é a sua história. É muito bom; muito bom mesmo.

 

Segunda

Há coisas que são inevitáveis. Aderir à moda das séries mais badaladas do momento é uma delas. Toda a gente fala. Toda a gente gosta. Toda a gente tem qualquer coisa a dizer. Toda a gente já anseia pela 3.ª temporada, e eu ainda nem o 1.º episódio da 1.ª temporada tinha visto. Pois que hoje foi esse dia. 13 Reasons Why está a ocupar as minhas tardes e noites. E está a correr muito bem.

 

Terça

Os primeiros dias de setembro têm o hábito de ser mais lentos, aproveitados para dar descanso ao corpo e à mente. E, por isso mesmo, nada melhor do que começar o dia com uma máscara de argilas puras para eliminar as impurezas e hidratar a pele em profundidade, minimizando ainda os poros. Gosto muito dela, acho que já perceberam. Além disso, os primeiros dias de setembro são ótimos para pôr em dia séries, mesmo sem a companhia de uma grande saco de gomas (não sou a maior fã de pipocas, that it’s ok?); foram elas Chicago P.D., 13 Reasons Why e This is us.

 

Quarta

O regresso aproxima-se, e antes disso, nada melhor do que ir a um sitio novo comemorar o quão maravilhosos foram os dias de verão. Por poucos que tenham sido. E, a escolha não poderia ter sido melhor; a Fauna e Flora recebeu as duas amigas bloggersque se deliciaram com o pedido que fizeram. E com a promessa de voltarem a estar juntas mais vezes, à descoberta dos locais mais inde Lisboa.

 

Quinta

Os dias cinzentos não são os meus favoritos. Longe disso. Mas, nem por isso, deixam de ser bons dias para tratar de coisas importantes e burocráticas. A manutenção de gel é uma delas, e que lindas que ficaram.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

2 comentários

Comentar post