Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Qua | 21.03.18

Nicolau Lisboa, 2.0

As oportunidades para ir experimentar sítios giros e com boa comida não são as que eu desejaria. E quando há oportunidade, a opção de ir comer a uma sítio já conhecido e igualmente delicioso é posta em cima da mesa. Porque gosto de ir aos sítios que mais me conquistam. A boa comida conquista-me e, a forma como é servida é um bónus. E, por isso, voltar aos sítios onde já fui muito feliz é sinónimo de ter as expectativas muito altas.

 

O Nicolau Lisboa não desiludiu, e a sua namorada Amélia, em Campo de Ourique, já está na minha lista de experiências gastronómicas. O Nicolau é um génio que nos presenteia com as melhores combinações. Aquele sítio tem uma vibe extraordinária, e a música é perfeita. E se as tostas mistas foram as melhores que já comi, esperem até vos falar daquilo que pedimos para o lanche, na passada sexta feira.

nicolau2.JPG

nicolau3.jpg

nicolau4.JPG

nicolau5.jpg

nicolau6.jpg 

nicolau1.JPG

Comecemos pela bebida, um Cinnamon Latte, com leite de aveia. Muito bom, mas com açúcar. E mais um pacote não faria mal nenhum. Seguiu-se uma fatia de bolo de alfarroba com frutos vermelhos e creme de queijo, que sabia ao Algarve. E isto diz tudo. Ainda houve espaço para uma Nicolau Bowl com iogurte grego, fruta, granola e mel. A melhor combinação e a melhor descoberta que eu podia ter feito. Porque banana, granola, mel e iogurte é só a melhor cominação dos últimos tempos. E será recriada na minha cozinha, muito brevemente.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

8 comentários

Comentar post