Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Qua | 17.10.18

NUXE // Crème fraîche de beauté

Não devemos usar sempre os mesmos produtos no rosto, dizem os especialistas. Especialmente, para quem tem tendência para uma pele mista, a oleosa. E, apesar de gostar muito da gama da Bioderma {a que me acompanhou até agora}, comecei a sentir que o creme matificante já não estava a cumprir com as suas obrigações.

 

Ainda ponderei alterar toda a minha rotina diária de cuidados do rosto, mas não me estava a parecer que o problema estivesse nos restantes produtos. Por isso, e aproveitando um vale de desconto {responder a questionários nem é assim tão mau!}, decidi investir num produto novo, de uma marca completamente diferente.

NUXE2.jpg 

Sobre os produtos de skin careparisienses só oiço coisas boas e, nada melhor para começar do que testar o crème fraîche de beauté, da Nuxe. Uma gama pensada para peles mistas, que combate as agressões do dia-a-dia; e, quase com 1 mês de utilização, já vos posso contar tudo sobre esta maravilha.

 

O crème fraîche de beauté tem um cheirinho divinal, e a sensação de frescura é imediata, além da ação hidratante, calmante e matificante durante todo o dia.  Mas atenção, só se nota a sua atuação depois de uma utilização continuada, até porque a pele tem que se habituar a um novo produto, depois de anos a usar sempre o mesmo.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

 

8 comentários

Comentar post