Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Seg | 03.09.18

O verão ainda não acabou!

f80ece65c4aca37cda1b61254a346ef6.jpg 

O verão ainda não acabou e, por isso mesmo, ainda temos alguns dias para o aproveitar da melhor forma possível. Os dias começam a ficar mais curtos, mas nem por isso vamos deixar de poder contemplar aquele pôr do sol perfeito. Os dias já não estão tão quentes como antes, o que não nos impede de continuar a aproveitar os passeios com as nossas pessoas favoritas. As noites já estão mais frescas, pedindo o conforto do sofá, acompanhados por um bom livro, ou por uma das infindáveis séries que ainda temos para ver, ou até mesmo aquele filme que ainda não tivemos oportunidade de ver, porque aqueles longos dias de praia nos deixaram completamente arrasados.

 

E como sabem, sou adepta de qualquer umas das sugestões que acima vos dei. E outras tantas, se quiserem partilhar comigo aquilo que ainda querem e vão fazer! Mas aquilo de que gosto mesmo nos finais de verão, é poder terminá-los da melhor forma possível, reunindo as minhas pessoas à volta de uma mesa cheia de coisas boas. Um jantar, um lanche, um almoço, ou até mesmo um pequeno almoço. Ou até quem sabe um brunch!

 

Todos sabemos como é difícil reunir todos aqueles de quem mais gostamos no mesmo espaço. Há sempre alguém do contra, que não pode, que é alérgico à bola de carnes, ou que não gosta de comida italiana (não serás deste mundo, certamente!), mas nada é impossível. E a desculpa para um jantar em homenagem ao fim do verão é muito apreciada por todos. Por isso, a Fixando vai ajudar-vos em tudo o que envolva o catering; vocês é que escolhem tudo, personalizando todos os serviços que pretendem, mesmo aqui. No fim, com o pessoal todo reunido e, no meio de tanta selfie,para que nenhum momento se perca, vão- se deliciando.

 

E já sabem: o verão é um amor para a vida toda, por isso, aproveitem cada momento.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

 

// post em parceria com a Fixando

7 comentários

Comentar post